O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

 

NOTÍCIAS
 
02/04/2016 - 11:30h
CAMPEONATO PARANAENSE. LEIA COM ATENÇÃO!!


O QUE TODOS PRECISAM SABER: 

AS DIFICULDADES E AS SOLUÇÕES

0) O calendário poderia ter sido divulgado antes, isso só não aconteceu por ficarmos dependendo de algumas definições, entre elas a negociação para fazermos um campeonato regionalizado (que seria possivel com a reativação e a Ccriação dos novos clubes (ANP, ACPFAZ, AGCP, ACBCFPR) e a manutenção dos que estão sendo desativados (SORPA, SOTOL) e o desinteresse de outros em promover etapas (SPPO, AGCP). AGCP ainda pode marcar data.

1) A negociação entre FECRIPAR e IAP para autorizar a realização de torneios dos clubes em formação (os diretores dos clubes beneficiados pelo acordo têm em mãos a troca de e-mails entre as instituições) para que a responsabilidade de qualquer retrocesso não recaia sobre o presidente da Federação.

2) A falta de calendário do grupo de bicudeiros e curiozeiros de fibra que há muito tempo têm manifestado o desejo de calendário à parte, em função da barulheira dos expositores e de pássaros de outras espécies no mesmo recinto, caso especifico dos trinca ferreiros, apesar do presidente da FECRIPAR ter viabilizado a fundação do clube, desde a eleboração de carta-convite aos interessados na fundação, redação e digitação da ata de fundação, estatuto social, lista de presença e requerimento para registro junto ao cartório de Sarandi, negociação com o IAP para solicitar alvará e, por último, a indicação da advogada Luciana de Souza para assinar o estatuto, exigência do cartorio.
 Diante da falta de calendário exclusivo a FECRIPAR está em entendimento com os clubes para que considerem as rodas de curió e bicudo como modalidade obrigatórias. A ALMCP NÃO RESERVOU O RECINTO DA EPESMEL PARA AS MODALIDADES. O espaço será negociado pela diretoria do clube.

3) A etapa da COBRAP será no mesmo dia e local do torneio de Arapongas, sob a responsabilidade da ALMCP, AACP e ACBCFPR. Documento desse compromisso mútuo será assinado nos próximos dias, para evitar, como já está ocorrendo, que "representantes" de uma ou outra associação estejam se "vangloriando" em grupos de watt sapp, afirmando que a etapa nacional só acontecerá por méritos dos mesmos. Isso não leva a nada!!

 TODA E QUALQUER SUGESTÃO DEVERÁ SER
ENCAMINHADA ATRAVÉS DO ENDEREÇO ELETRÔNICO DA FECRIPAR, NO PRAZO MÁXIMO DE 15 (QUINZE) DIAS.

 QUESTÃO PESSOAL: A REUNIÃO DO DIA 10 (DEZ) ESTÁ TRANSFERIDA, EM FUNÇÃO DE CIRURGIA A QUE VOU ME SUBMETER NO DIA 12, MARCADA PELO NEUROCIRURGIÃO LUIZ ROBERTO AGUIAR DO HOSPITAL SANTA CRUZ EM CURITIBA. GRAÇAS A DEUS NÃO É NADA GRAVE.

 O Marquinhos, presidente da SOMAR, está comemorando. O adiamento da reunião. Ele está "travado" com problemas na coluna. Estimo melhoras!!

Miguel Tanamati

< voltar

 
FECRIPAR - Federação dos Criadores de Pássaros do Estado do Paraná - CNPJ: 05.662.067/0001-05
Fone: (43) 3325.3922 / (43) 9678.1000
Rua José Hélio Luppi, 51 – Jardim San Conrado - CEP: 86038-140 - Londrina – Paraná
www.fecripar.com.br - 2020 - Desenvolvimento: